Voltar ao site

4 formas de vender com segurança durante a crise Covid-19

Quatro ideias para vender minimizando risco de contágio.

· Funcionalidades

A chegada da crise devido ao Covid-19 pegou de surpresa comerciantes locais, principalmente aqueles que não operavam apenas no formato loja física. Embora não exista uma receita de bolo para transformar a sua empresa em um modelo digital mais rápido, nós resolvemos compartilhar quatro dicas para ajudar a acelerar esse processo. Confira:

#1 Estimule o pagamento via NFC (Near Field Communication) ou Contactless (sem contato)

Este tipo de tecnologia ainda é pouco usado, mas é uma boa alternativa de pagamento móvel disponível no Brasil. Através da NFC, é possível realizar o pagamento apenas aproximando o celular de um leitor móvel de cartão, de uma máquina de cartão, ou mesmo de outro celular. Ou seja, o contato diminui consideravelmente, mas é preciso ter cautela: nem todos celulares estão habilitados. Neste caso, recomendamos partir para a próxima opção (dica #3).

Saiba mais sobre este tipo de pagamento através do artigo da Mobile Transaction.

#2 Incentive o uso de carteiras digitais

Acostume-se a incentivar o uso de carteiras digitais como Pic Pay, Ame, Pag Seguro e dentre outras marcas que costumam ser veiculadas na mídia (redes sociais e TV, por exemplo) para realizar pagamentos no seu estabelecimento. Você pode instalar WiFi e estimular o download dentro da loja com plaquinhas ou até mesmo dentro do caixa. Assim, você garante um nível de interação com o cliente e torna a loja um pouco mais digital, além de evitar contato físico.

#3 Visualização do cardápio ou orientações diversas via WiFi

As possibilidades em uma rede de WiFi são inúmeras, mas neste caso você pode usar a rede para mostrar o cardápio, caso seja um restaurante e/ou bar ou orientar os clientes em relação ao protocolo local no que se refere a atendimento, interação dentro do estabelecimento, etc.

#4 Redirecionar para consumo de voucher ou para curtir suas redes sociais

Aproveite a sua rede WiFi para direcionar direto para incentivar uso de vouchers de desconto e alavancar vendas de determinado produto, aumentar seguidores nas redes sociais e até mesmo levar para o seu site.

Veja como é facil criar um voucher promocional:

Acho que você já entendeu que a tecnologia traz MUITOS benefícios, né? Nós somos apaixonados por tantas possibilidades, contanto que criamos um software de gestão de rede WiFi que gera informações sobre o seu público e permite realizar ações de marketing online. Tudo isso a partir de R$ 64,99.

Quer saber mais?

Clique aqui para saber como podemos ajudar seu negócio (sem compromisso)!

É fácil falar com a Mambo!
Telefone: +55 21 3500-1544
E-mail: suporte@mambowifi.com
Site: https://www.mambowifi.com/contato
Horário de Atendimento: 9h às 18hs

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK