Voltar ao site

Mambo + WSpot: conexões que somam

Desde o nosso início buscamos trazer soluções em WiFi, tanto para o pequeno lojista, quanto para grandes redes de varejo, e sempre procuramos agregar mais valor ao negócio de nossos clientes com o nosso serviço. Recentemente fizemos um movimento nessa direção, que nos dá uma nova perspectiva de crescimento: isto é, estamos em fusão com o WSpot, do mesmo segmento. 

Assim como a Mambo, o WSpot oferece serviço de captive portal e conta com um time fantástico na operação. Nada mais justo que unir forças para desbravar desafios ainda maiores.

Depois de muita análise, optamos por seguir com o nome Mambo para nossa nova empresa, é a “nova Mambo” como brincamos internamente. Nosso produto passará por algumas atualizações que, muito em breve, estarão disponíveis para todos os nossos clientes e futuros clientes. Mas não se preocupe, as atualizações tornarão nosso software ainda mais completo e manteremos todos informados ao longo do processo.

O que vai mudar?

A plataforma seguirá funcionando normalmente e pode ser que você se depare com o nome ou logo WSpot em alguns momentos. Em breve, nossos atuais clientes serão redirecionados para a nova versão da plataforma Mambo, que contará com algumas diferenças da atual, além de novas funcionalidades.

O captive portal vai ficar ainda melhor! 

Vamos integrar funcionalidades de ambas plataformas para oferecermos soluções ainda mais completas, além de oferecer algumas novidades para todos. 

Nossa diretoria.

Katie Pierozzi segue no comando da Mambo como Co-CEO, com olhar estratégico e inovador para desenvolvimento de novos negócios e, também, como braço direito do CEO João Paulo Couto, executivo do mercado de varejo que nos instiga a ir cada vez mais longe. Sergio Costa, CEO do WSpot passa a integrar o conselho da diretoria e, também, o time de tecnologia. 

As raízes que criamos não nos impedem de alçar voo. 

Nosso time ainda está trabalhando remotamente, mas agora conta com 26 profissionais extremamente habilidosos. O nosso espaço físico já não é único: com esse movimento, você nos encontra no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas e outras cidades do interior de São Paulo, João Pessoa (PB), Curitiba (PR) e até Lisboa (POR). 

Aliás, já sabe da nossa expansão internacional? Estamos operando através de parceria na África, mais especificamente o Quênia. 

Tudo isso para mostrar que o crescimento sustentável aliado à inovação é o nosso norte. Queremos trazer um novo olhar para o mercado de WiFi e te convidamos para seguir junto nessa nova jornada.

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK